Historias do interior...

Simplesmente hilariante...........
O Sermão que todos gostaríamos de ouvir no nosso casamento! Isto aconteceu numa terrinha qualquer na Beira Alta.... Então foi assim:

Conheceram-se no casamento do primo Tavinho.

Apaixonaram-se e, 4 meses depois, resolveram casar.

O envelope branco, convidando para o enlace, chegou poucos dias antes da cerimónia.

Quem deu a ideia de chamar o Padre Pereira foi a prima Deolinda que, apesar de não ser nenhuma santa, frequentava a paróquia da cidade de Moimenta da Beira, onde a noiva foi criada até os 12 anos. Duzentas pessoas compareceram à pequena capela do buffet mais chique lá da cidadezita... Depois de um atraso de 30 minutos, a noiva chegou, graciosa num vestido com perolinhas que escondiam, estrategicamente, a tatuagem de dragão nas costas branquinhas.

O padre, um pouco cansado da viagem até a cidade grande, começou o sermão:

- A data de hoje é muito importante...Duas pessoas que se amam e se respeitam vão unir-se aos olhos de Deus... Assim como o respeito e o companheirismo, o sexo também é fundamental para uma aliança duradoura.

Os convidados se entreolharam em silêncio, pensando que ia ser só uma menção.

- O sexo bem feito pode segurar o homem em casa e garantir também a fidelidade da mulher...

A mãe da noiva aperta forte a mão do marido.

- Marcelo, você deve respeitar a vontade da Tatiana quando ela não quiser ter relações... Mas isso não deve ser motivo para desgastes... O que eu sempre recomendo, nessas horas, para meus fiéis, é o prazer solitário, a masturbação... Que dá maiores resultados quando se passa um creminho na face interna da mão. Os convidados reprimem o riso.

A mãe da noiva começa a suar dentro do vestido mostarda alugado... O pai ameaça interferir, mas coloca-se no seu lugar de cordeiro de Deus e relaxa.

- Tatiana, você não deve se conformar só com a posição "pai-mãe". Ser activa, no matrimónio, também é muito importante. Quando seu marido chegar cansado do futebol, por exemplo, você deve ficar por cima dele. Essa posição, além de dar uma folga para o esposo, também é excelente para que a mulher atinja o orgasmo, já que o contacto do clitóris com a pélvis do marido é mais intenso. Se você, Marcelo, tiver um pénis muito avantajado, e que Deus o conserve assim, é conveniente que vocês escolham fazer amor de lado. Assim, você evita machucar a sua companheira, sem perder o prazer.

Os convidados deixaram o riso transbordar como água num dique perfurado.

Algumas mães, horrorizadas, tapam os ouvidos às filhas. A essa altura, a mãe da noiva começa a se abanar com as folhas da decoração mesmo. O pai olha o relógio na esperança do sermão estar chegando ao fim.

- O coito anal deve ser praticado de vez em quando para não estagnar a relação. Se o seu orifício anal for muito apertado, Tatiana, você poderá usar o lubrificante íntimo molhadinha e Discreta da Smart & Helmet que é incolor e não tem cheiro. Você também pode encontrar, em sexs shops, alguns lubrificantes de sabores extravagantes como, por exemplo, Piña Colada...

Alguns convidados sentam para rir. Outros, começam a ficar com tesão e loucos para enfiar a mão por debaixo dos vestidos das mulheres. O padre pega o copo de vinho e, dizendo umas palavras em latim, oferece ao casal.

- Quando a noiva estiver menstruada ela deverá avisar o marido antes da relação. Apesar das hipóteses de engravidar serem bem menores, alguns cônjuges não gostam de fazer amor nesses dias.

A mãe da noiva já começa a apresentar sinais evidentes de tontura e o pai, de taquicardia. Enquanto isso, o padre abençoa a hóstia e a coloca na boca dos noivos, e continua o seu discurso:

- O sexo oral também é muito importante...Tanto para o homem quanto para a mulher... Por isso é fundamental que o casal mantenha os seus órgãos sexuais sempre limpos e saudáveis. Muitas mulheres,só conseguem atingir o orgasmo através do sexo oral.... E, a maioria dos homens, não vive sem um bom coito bocal.

A mãe da noiva faz que vai desmaiar. Os padrinhos também se controlam e, junto com os convidados, começam a rir, enquanto o fotógrafo japonês, de fatinho listrado, dispara um clique atrás do outro. Finalmente, o Padre abençoa o casal, introduzindo em seus dedos, as alianças.

- Se a tentação for muito grande, a infidelidade até será permitida perante o Senhor... Mas nunca sem camisinha... Aproveito para lembrar que as camisinhas Harmony, Durex e Control foram as únicas que passaram no teste de qualidade do Ministério da Saúde.

- Os convidados podem sentar-se... Amém!

Comentários