Páginas

15 de maio de 2004

Os números do C.U.



Decorar números como PIN , NIF , Multibanco , cartão de crédito , etc.. deixa de ser necessário com o projecto do Código Universal ( CU ) .

Este novo projecto do governo visa acabar com a burocracia , dando a cada individuo um Código Universal ( CU ) . Veja como o CU será importante na sua vida :

- No inicio , o CU servirá apenas para necessidades básicas mas , com o tempo , proporcionará inumeras vantagens . Ao pedir um empréstimo no Banco , por exemplo , bastar-lhe-à mostrar o seu CU . Quando fizer uma compra , basta dizer ao empregado da loja : " Meta no meu CU " , e as suas compras ficarão logo pagas.

- O seu CU servirá também como identificador . Caso esteja perdido , ou com amnésia, basta dar o CU às autoridades e elas facilmente o identificarão . Além disso , o seu CU serve também a causa da segurança.

Um ladrão saberá que pode ser facilmente reconhecido se usar um CU que não seja o dele .
Agora perguntará : " Será que estou pronto para usar o CU ? " . Se achar que sim , não se esqueça de o usar em casa ou no trabalho e de dar o CU à Secção de Pessoal para receber o ordenado . E o melhor é estar de olho no CU de forma a mantê-lo sempre em forma e actualizado . E , nunca se esqueça , quando sair de casa :

- PREPARE-SE PARA DAR O C.U. A QUEM LHO PEDIR!

Sem comentários: