Páginas

21 de junho de 2004

Historia da Cinderela, contada aos mais novos....

Contar a história da Cinderela às crianças, para que elas não nos chamem "cotas"


"Há bués da time havia uma garina cujo cota já tinha esticado o pernil e que vivia com a chunga da madrasta e as melgas das filhas dela. A Cinderela, Cindy p'ós amigos, parecia que vivia na prisa, sem tempo para sequer enviar uns mails. Com este desatino só lhe apetecia dar de Frosques, porque a madrasta fazia-lhe bué de cenas. É então que a Cindy fica a saber da alta desbunda que ía acontecer: uma party!!!
A gaja curtiu tótil a ideia, mas as outras chavalas cortaram-lhe as baldas. Ela ficou completamente passadunte, mas depois de andar à toa durante um coche apareceu-lhe uma fada baril que lhe abichou uma farda baita bacana e ela ficou a parecer uma g'anda febra. Só que ela só se podia afiambrar da cena até ao bater das 12. A tipa mordeu o esquema e foi p'á borga sempre a abrir. Ao entrar na party topou um mano cheio do papel, que era bom comó milho e que também a galou. Aí a Cindy passou-se dos carretos e desbundaram " ól naite long" até que ao ouvir as 12 ela teve de se axandrar e bazou. O mitra ficou completamente abardinado quando ela começou a fuga e foi atrás dela, mas só encontrou o chanato da dama. No dia seguinte, com uma alta fezada, meteu-se nos calcantes e foi à procura de um chispe que entrasse no chanato. Como era um alta cromo, teve uma vaca descomunal e encontro a maluca, para granda desatino das outras fatelas que tiveram um g'anda vaipe quando souberam que eles iam juntar os trapos. No fim, a garina e o chavalo curtiram largo e foram bueréré de felizes."

8 comentários:

Anónimo disse...

bem,kurti bues da historia!!ta fixe!=)

Anónimo disse...

Curti memo!!!!! tipo em vex d ser era uma vex, é há bués de times... e em vex de baile, e PARTY!:P muito fixe!!

Anónimo disse...

totil de curtido é de partir a rir. ta memo totil de xow

Anónimo disse...

ta totil curtida a história, é de partir a rir. mt original. ta fixona :)

Anónimo disse...

ta cuttida mt fixe mesmo

Anónimo disse...

ai muito legal doido
ta curttida pra doido

Anónimo disse...

bué da baril!

Anónimo disse...

ta tda baril a cena meus.da pra lol!!!=)