A virgem...

A família comia tranquila a mesa quando, de repente, a filha de 10 anos comenta tristemente:
- Tenho uma má noticia... Não sou mais virgem!
E começa a chorar visivelmente alterada, com as mãos no rosto e um ar de vergonha. Um silêncio sepulcral. E os pais começam a trocar acusações mutuas:
- Você, sua filha da puta! - dirigindo-se à esposa. Isto é por você ser como é! Por se vestir como puta barata e se arreganhar para o primeiro imbecil que chega aqui em casa. Claro, com este exemplo que a menina vê todo dia...
- E você?!?! - Apontando a filha de 25 anos - que fica se agarrando no sofá e lambendo aquele filho da puta do teu namorado que tem jeito de viado. Tudo na frente da menina! A mãe não aguenta mais e responde, gritando:
- Aaaahhhhhhh, é isto? E quem é o imbecil que gasta metade do salário com as putas e se despede delas na porta de casa? Pensa que eu e a menina somos cegos? E, além disto, que exemplo pode dar se, desde que assinou esta maldita tv cabo, passa todos os finais de semana assistindo a filmes pornográficos de quinta categoria?
Desconsolada e a beira de um colapso, a mãe, com os olhos cheios de lágrimas e a voz trémula pega ternamente na mão da filhinha e pergunta baixinho:
- Como foi que isso aconteceu, filhinha? Fizeram vaginal? Anal? Forçaram-te? Bateram-te? E entre soluços a menina responde:
- Não, mãe! O que aconteceu foi que a professora tirou-me da encenação do presépio! A virgem agora é a Andreia!



Comentários