Fiat topo de gama...

Ia eu na estrada com o meu 127 e como era de se esperar a "lata" avariou. Então encostei na berma e fiquei à espera de alguém passar.

Apareceu um Porsche a 170 km/h. Nisso o sujeito do Porsche dá marcha atrás e volta até mim. Ofereceu-se para rebocar o FIAT e eu aceitei a ajuda, mas pedi para não acelerar muito senão a "carroça" estava sujeita a desmontar-se (óbvio)... e avisei que ligaria os faróis sempre que o Porsche estivesse a andar demais.

Então o Porsche começou a rebocar a lata e toda a vez que passava de 60km/h eu fazia sinal com o farol (no singular mesmo), porque para variar um deles estava em curto e não funcionava. E o tipo do Porsche lá ia a 60 km/h, no máximo, morrendo de tédio...

Então aparece um BMW cabriolet (último modelo), que para desgosto meu "pica-se" com o Porsche. Este não se deixa para trás e pé na tábua! 120,130,150,190, 210, 240 km/h... Eu, já desesperado, ligando o farol e buzinando que nem um louco e os dois emparelhados... Os tipos passam por uma brigada de polícia, mas nem vêem o radar, que regista impressionantes 240 km/h!!! Então, o policia avisa pelo rádio a brigada mais próxima:

" Atenção, um Porsche vermelho e um BMW preto estão em despique a mais de 240 km/h e, por incurável que pareça, um FIAT 127 atrás deles a fazer sinais para ultrapassar!"



Comentários