Os benefícios do SEXO



1.  Sexo, tratamento de beleza eficaz! Testes científicos descobriram que, quando  a mulher pratica o sexo, produz quantidades de 'estrogênio' que deixam o  cabelo brilhante e a pele macia.



2.  Fazer  amor reduz  as chances de sofrer dermatites, rachaduras e manchas na pele. O suor  promove  a limpeza dos poros e faz a pele brilhar.


3.  Fazer amor queima aquelas calorias acumuladas durante o jantar romântico.

4.  Sexo, sem dúvida, é actividade das mais seguras que se possa praticar.  Alonga os membros e  tonifica todos os músculos do corpo. Muito mais agradável do que nadar  20  piscinas, ou correr 20 quadras e, ainda, não requer sapatos especiais!


5.  Sexo cura instantaneamente o baixo astral.   Sexo produz endorfina, provocando euforia e fazendo  você sentir-se 'bem com a vida'.


6.  Quanto mais sexo você pratica, mais você pode oferecer. O  corpo sexualmente ativo, exala 'feromônios'. Esses sutis aromas sexuais deixam  o sexo oposto louco!


7  . Sexo, o tranquilizante mais seguro do mundo, 10 VEZES MAIS EFECTIVO DO QUE  VALIUM!


8.  Beijar reduz  as visitas ao dentista. Beijar encoraja a saliva a mover a comida dos dentes e  abaixa o nível de acidez bucal que causa cáries, prevenindo a acumulação da  placa.


9.  Sexo, na realidade, acaba com a enxaqueca. Uma  boa sessão de amor pode exterminar as tensões que endurecem os vasos  sanguíneos!



10.  Muitas sessões de amor podem aliviar o entupimento  nasal.  Sexo, um anti-histamínico eficaz. Pode ajudar no combate à asma e  nas febres alérgicas.

Comentários