CAPUCHINHO VERMELHO - versão acordo ortográfico para 2060


CAPUCHINHO VERMELHO - versão acordo ortográfico para 2060

Tás a ver uma dama com um gorro vermelho? Yah, essa cena! A pita foi  obrigada pela kota dela a ir à toca da velha levar umas cenas, pq a  velha tava a bater mal, tázaver?

E então disse-lhe:

- Ouve, nem te passes! Népia dessa cena de ires pelo refundido das árvores, que salta-te um meco marado dos cornos para a frente e depois tenho a bófia à cola!

Pá, a pita enfia a carapuça e vai na descontra pela estrada, mas a toca da velha era bué longe, e a pita cagou na cena da kota dela e enfiou-se pelo bosque.  Népia de mitra, na boa e tal, curtindo o som do iPod...  É então que, ouve lá, salta um baita dog marado, todo chinado e bué ugly mêmo, que vira-se pa ela e grita:

- Yoo, tá td? Dd tc?

- Tásse... do gueto alí! E tu... tásse? - disse a pita - Yah! E atão, q se faz?

- Seca, man! Vou levar o pacote à velha que mora ao fundo da track, que tá kuma moka do camano!

- Marado, marado!... Bute ripar uma até lá?  - Epá, má onda, tázaver? A minha cota não curte dessas cenas e põe-me de pildra se me cata...

- Dasse, a cota não tá aqui, dama! Bute ripar até à casa da tua velha, até te dou avanço, só naquela da curtição. Sem guita ao barulho nem nada.  - Yah prontes, na boa. Vais levar um baile katéte passas!!!  E lá riparam. Só que o dog enfiou-se por um short no meio do mato e chegou à toca da velha na maior, com bué avanço, tázaver? Manda um toque na porta, a velha 'quem é e o camano' e ele 'ah e tal, e não sei quê, que eu sou a pita do gorro vermelho, e na na na...'.  A velha abre a porta e PIMBA, o dog papa-a toda... Mas mesmo, abre a bocarra e o camano e até chuchou os dedos...  O mano chega, vai ao móvel da velha, saca uma shirt assim mêmo à velha que a meca tinha lá, mete uns glasses na tromba e enfia-se no VL... o gajo tava bué abichanado mêmo, mas a larica era muita e a pita era à maneira, tásaver?

A pita chega, e tal, e malha na porta da velha. 

 
- Basa aí cá pa dentro! - grita o dog. 

 
- Yo velhita, tásse?
 

- Tásse e tal, cuma moca do camâno... mas na boa...
 

- Toma esta cena, pa mamares-te toda aí...
 

- Bacano, pa ver se trato esta cena. 

 
- Pá, mica uma cena: pa ké esses baita olhos, man? 

 
- Pá, pa micar melhor a cena, tázaver? 

 
- Yah, yah... E os abanos, bué da bigs, pa ke é? 

 
- Pá, pa poder controlar melhor a cena à volta, tázaver?  - Yah, 
bacano... e essa cremalheira toda janada e bué big? Pa que é a cena? 

 
- É PA CHINAR ESSE CORPO TODO!!! GRRRRRRRR!!!!  E o dog manda-se à  pita, naquela mêmo de a engolir, né? Só que a pita dá-lhe à brava na  capoeira e saca um back-kick mesmo directo aos tomates do man e basa porta fora! Vai pela rua aos berros e tal, o dog vem atrás e dá-lhe um ganda-baite, pimba, mêmo nas nalgas, e quando vai pa engolir agaja aparece um meco daqueles que corta as cenas cum serrote, saca de machado e afinfa-lhe mêmo nos cornos. O dog kinou logo alí, o mano  china a belly do dog e saca de lá a velha toda cheia da nhanha. Ina man, e a malta a gregoriar-se toda!!!

E prontes, já tá...


Comentários