Pilotos Cegos - Muito Boa !!!!

No  aeroporto, o pessoal estava na sala de espera aguardando a chamada  para embarcar. Nisso aparece o co-piloto, todo uniformizado, de óculos  escuros e de bengala, tateando pelo caminho. A atendente da companhia  o encaminha até o avião e, assim que volta, explica que, apesar dele  ser cego, é o melhor co-piloto da  companhia.

Alguns  minutos depois, chega outro funcionário também uniformizado, de óculos escuros, de bengala branca e amparado por duas  aeromoças.

A  atendente mais uma vez informa que, apesar dele ser cego, é o melhor piloto da empresa e, tanto ele quanto o co-piloto, fazem a melhor  dupla da companhia.

Todos  os passageiros embarcam no avião preocupados com os  pilotos.

O  comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a correr pela  pista, cada vez,  mais velocidade.. Todos os passageiros se olham, suando, com muito medo da situação. O avião vai aumentando a  velocidade e nada de levantar vôo. A pista está quase acabando, e nada  do avião sair do chão. Todos começam a ficar cada vez mais  preocupados. O avião correndo e a pista acabando. O desespero toma  conta de todo mundo.

Começa  uma gritaria histérica no avião.

Nesse  exato momento o avião decola, ganhando o céu e subindo  suavemente.
 

O  piloto vira para o co-piloto e diz:

- Se  algum dia o pessoal lá atrás não gritar, a gente tá  fud
 ffffff  ido!!!!!!
 

 Moral:  

OUVIR OS CLIENTES É  FUNDAMENTAL!!

 


Comentários