O misticismo no SLB

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, garantiu que se o autocarro do clube for alvo de pedras na sua deslocação ao Estádio do Dragão, no dia 7 de Novembro, haverá «surpresas». 


Num assomo de misticismo, Filipe Vieira disse pedir "a Deus que não nos apedrejem o autocarro, senão podem ter uma surpresa muito grande", afirmou o dirigente à Antena 1, enquanto se benzia e olhava para o céu com ar de mártir de um quadro de Boticceli, sem no entanto definir qual será a surpresa. Adiantou no entanto que poderá passar por cortar o bigode, fazer sair do autocarro encarnado o jogador Luisão todo nu ou mesmo mostrar uma fotografia em que se vê Jorge Jesus com um livro na mão em posição de leitura.

Os Super-Dragões contactados na pessoa do Senhor Fernando Madureira, já manifestaram a sua tristeza quanto às declarações do Presidente Benfiquista. "Nós somos pessoas de bem. Nunca atiraríamos pedras contra o autocarro. Quanto muito bolas de golf e objectos de ferro pesados e cortantes", explicou o líder da claque.


Visite o site ANEDOTAS.TV, para ver mais anedotas, muitos vídeos e imagens de bom humor, e o Conta.Anedotas.tv para ouvir as anedotas.

Comentários