Páginas

16 de julho de 2004

3 generais americanos querem a reforma

Um certo dia, o Pentágono decide reformar três generais que já eram algo entradotes, propondo-lhes como contrapartida um montante de 100.000 dólares por cada metro que eles medissem entre duas quaisquer partes dos seus corpos, à escolha de cada um.
O primeiro general pede ao examinador que o meça da palma do pé até ao cimo da cabeça. Depois de o medir, o examinador atribui-lhe uma quantia de 183.000 dólares.
O segundo general resolve esticar os braços para os lados, mantendo-os paralelos ao chão, e pede para ser medido da ponta dos dedos da mão direita à ponta dos dedos da mão esquerda. O examinador mede-o e atribui-lhe a quantia de 205.000 dólares.
Quando chega a vez do terceiro general, para espanto geral, ele pede para ser medido da ponta da pila até aos testículos, ao que os presentes respondem com uma sonora gargalhada.
O examinador tenta dissuadi-lo durante alguns minutos mas, ao ver que o general estava firme nos seus propósitos, resolve fazer-lhe a vontade, mandando-o baixar as calças. Coloca uma ponta da fita métrica na extremidade da pila e, quando está a começar a medição, exclama:
- Mas onde diabo é que estão os testículos?!?
Ao que o general responde:
- No Vietname!.... 
  
  
  
  
  
  
 

Sem comentários: