Páginas

5 de outubro de 2004

Os SMS de Mourinho a SuperDragona

Mourinho: Hoje vi-te na bancada ao lado da Caralinda Salgado. Porra, és bem melhor k ela!

Dragona: O Pinto da Costa diz a mesma koisa. E tu, já t disseram k és bom c/ o milho?

Mourinho: Yep. Btw, keres morder-me a massaroca? Ou preferes 1 coisa ao estilo Ricardo Carvalho: 1 entrada p/ trás? Podemos tb ensaiar os lances em profundidade.

Dragona: Gosto da tua táctica. ...

Mourinho: É o chamado losango 4-4-2 ... 4 pela frente, 4 por trás e 4 na boca!

Dragona: És bué romântiko. Escreve-m 1 poema!

Mourinho: "Ai minha Dragona / És tão boazona / Só me apetece ir-te à c...".

Dragona: Ei men, agora fostes ordinário. Não me digas k emprestastes o telemóvel ao Jaime Pacheco?

Mourinho: OK, agora a sério: "Ai minha Dragona / És tão boazona / Pr'a mim és + sexy que a Madonna".

Dragona: Assim tá + fixe! Continua, tou a gostar...

Mourinho: "Ai rapariga tu és mesmo fixe / Vou levar-te pr'ó Chelsea e até Já falei com o Abramovich".

Dragona: Que lindo!!! Fod...-se, chegou o meu namorado...

Mourinho: Apaga as mensagens. Deita o telemóvel pela janela. Faz alguma koisa karalh...

Dragona: Pus tinta correctora no visor do telem? Sou ou não sou uma Dragona esperta! :)



Sem comentários: