O velho Frederico...

O velho Frederico ...


Aos 82 anos de idade, Frederico casou com Ana de 27, que em consideração ao marido tão idoso, decide que devem dormir em quartos separados. Terminada a festa do casamento, cada um vai para seu quarto.
Ana prepara-se para se deitar, quando ouve batidas fortes na porta... As batidas insistem. Ao abrir a porta, depara-se com Frederico, com seus 82 anos, pronto para acção. Tudo corre bem e após uma relação quente e vigorosa... Frederico despede-se e vai para seu quarto.
Passados alguns minutos, Ana ouve novas batidas na porta do quarto... É Frederico, novamente pronto para acção. Ela surpreende-se, mas deixa-o entrar. Terminada a relação, Frederico beija-a carinhoso e despede-se, indo para o seu quarto. 
Ana prepara-se para dormir novamente, quando escuta fortes batidas na porta. Espantada, Ana abre e depara-se de novo com... Frederico!!! Mais do que pronto para acção, com aspecto vigoroso e renovado.
Ela diz:
- Estou impressionada que, com a sua idade, possa repetir a relação com esta frequência. Já estive com homens com um terço da sua idade e eles contentavam-se apenas com uma vez. Você Frederico, é um grande amante! 
Desconcertado, ele pergunta:
- Eu já estive aqui antes???
MORAL DA HISTÓRIA: 
Nem tudo é mau na Doença de Alzheimer...


Comentários