E o balde????

Sempre tive uma atração irresistível pela vizinha do apartamento ao lado. Vivia obcecado com a ideia fixa de possui-la... de... de traçá-la todinha! 


Um dia, ao conversar com o marido dela ouvi este comentário: Preciso mandar pintar o meu apartamento, mas trabalho o dia inteiro e chego cansado. Tentei contratar um pintor profissional mas o tipo pediu-me os "olhos da cara!..." 

Nesse momento o meu rosto iluminou-se pois a ideia que eu tive foi simplesmente brilhante!



- Não seja por isso vizinho! Estou de férias e pintar paredes é o meu hobby favorito! Posso fazer esse serviço prá você, com o maior prazer.


O maridão aceitou a oferta e ficou feliz da vida. 

Não é para me gabar mas, como sou "bom de papo", mal comecei a pintar o apartamento consegui levar aquele mulherão,... aquele aviãozão,... aquele monumento prá cama!

 

Só que, azar dos azares,... estávamos nos preliminares e eu não esperava que o marido se tivesse esquecido dos documentos em casa e que por isso mesmo, tivesse que voltar justamente naquele momento!


A mulher, ouvindo o marido abrir a porta da sala, correu para a casa de banho e o gajo entra no quarto e encontra-me "peladão", no cimo do escadote dando umas pinceladas na parede. 

Aos berros, ele perguntou: 

- Que merda é esta pá?... Começaste pelo quarto e,... todo nu? 

- Ora,... estou pintando de graça, começo por onde quiser! 

- Mas todo nu?... 

- Queria que eu manchasse a minha roupinha nova com tinta?... 

- E de pau feito, cabrão?... 

- E onde é que eu vou pendurar a "porra" do balde?... ;-))

 

 

 

Comentários