T-Shirts Universitarias

Tudo começou quando a turma de Direito da Universidade resolveu transformar uma célebre frase em t-shirt e ela virou moda no campus.

A história é assim contada, na forma de frases:

A turma de Direito fez a seguinte frase: "O teu namorado não faz direito? Vem cá, que eu faço."

Em seguida, o pessoal de Medicina largou a seguinte frase: "Ele pode até fazer direito, mas ninguém conhece o teu corpo melhor do que eu."

O pessoal de Administração não deixou para menos: "Não adianta conhecer o corpo e fazer direito, se não souber administrar o que tem!"

O pessoal de Administração ficou bem na fita, quando a turma de Agronomia apareceu com a seguinte frase: "Uns conhecem bem, outros fazem direito, e alguns sabem administrar o que têm, mas plantar a mandioca como nós, ninguém consegue!"

Acha que terminou por aí? Nem pensar...Veio o pessoal da Publicidade e largou esta: "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e plantar a mandioca, se depois não puder contar pra todo o mundo?"

Veio a turma da Engenharia participar também na brincadeira: "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca e poder contar pra todo mundo, se não tiver energia e potência para fazer várias vezes?"

Mas a frase campeã foi (coisa rara...) a da Economia: "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes, se mulher gosta mesmo é de dinheiro? ? ?"


Comentários

Anónimo disse…
por ultimo vem a frase das meninas da nutrição...

do que adianta fazer td isso se no final teremos q ensinar como eh q se come.
Anónimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.